sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Oficiais de Justiça da 2ª Região Trabalhista entram em peso na greve - Fonte Sintrajud

Oficiais de Justiça da 2ª Região Trabalhista entram em peso na greve

Numa assembleia histórica, Ojafs reafirmam a luta pelo PCS

A greve dos servidores do Judiciário Federal ganhou um grande reforço nesta quinta, dia 19. Em assembleia, os Oficiais de Justiça da trabalhista da 2ª Região decidiram aderir em peso à greve.

A assembleia aconteceu no fórum Ruy Barbosa e reuniu mais de 370 oficiais. De acordo com Ivo Oliveira Farias, diretor do Sintrajud e Oficial de Justiça da JT de Ribeirão Pires, há um sentimento em comum: “estamos numa luta solidária de todos os servidores”.

Segundo relatou, os oficiais estão mobilizados pelo PCS, mas a determinação da presidência do TRT-2, de que eles teriam que fazer serviços internos para ajudar no cadastro da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) “acentuou a disposição de luta”.

Ivo conta que já na assembleia, que reuniu os ojafs de toda a 2ª região trabalhista, vários servidores estavam usando o jaleco de greve. “Acho essa adesão muito positiva... pois terá um impacto animador sobre todos os servidores. Agora precisamos consolidar a greve e manter seu pico ascendente”, concluiu o diretor do Sintrajud.

Por Caê Batista
Quinta, 20 de outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário