segunda-feira, 28 de novembro de 2011

COMUNICADO AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO TRT/2

Assunto: agenda da semana

Caros colegas Oficiais de Justiça do TRT/2

Estamos diante de mais uma semana decisiva, quando provavelmente teremos na quarta-feira alguma definição do PL 6613/09 na Comissão de Finanças e Tributação.

Também teremos nesta semana a divulgação da Resolução do CSJT sobre o corte de ponto dos servidores em greve dos TRTs, medida que será questionada judicialmente por nossas representações locais e nacionais. Na verdade, uma tentativa desesperada do presidente do TST de limitar o direito de greve numa flagrante invasão de competência, para evitar problemas para a Semana de Conciliação, que começa nesta segunda-feira. 

Estamos somente aguardando a publicação da Resolução para adotar as providências necessárias.

Aliás, nesta segunda-feira, teremos ao meio-dia um protesto dos servidores do Judiciário Federal em greve organizado pelo SIntrajud no Memorial da América Latina, local de abertura da Semana de Conciliação, onde estarão presentes os presidentes do TRF3 e do TRT2. O Memorial da América Latina fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, em frente ao terminal da Barra Funda.

Na quarta-feira, às 14h30, realizaremos uma Assembléia Geral da AOJUSTRA, no auditório do primeiro subsolo, para eleição e posse da nova diretoria da nossa Associação. Aproveitaremos o momento para realizarmos mais uma reunião de avaliação da greve dos Oficiais.

Para a mesma quarta-feira, está programada uma paralisação nacional dos juízes do trabalho.

Ainda não temos, por enquanto, informações sobre a data da assembleia geral da semana, que será divulgada oportunamente no site do sindicato.

Então, anotem na agenda:

28/11, segunda-feira, 12h. Protesto no Memorial da América Latina

30/11, quarta-feira, 14h30. Assembléia geral da Aojustra e reunião dos Oficiais para avaliação da greve.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário