domingo, 6 de novembro de 2011

Confira o calendário de cursos e palestras oferecidos pela Ejud-2 no mês de novembro - Fonte Bom Dia TRT - TRT/2

Confira o calendário de cursos e palestras oferecidos pela Ejud-2 no mês de novembro

A Ejud-2 divulgou o calendário de cursos e palestras para o mês de novembro. Ao todo, serão seis eventos. Confira abaixo:

Curso sobre utilização de recursos vocais

Ministrado pela professora Elizabeth Oliveira Crepaldi de Almeida, mestre em Fonoaudiologia pela PUC/SP e doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, o curso será realizado nos dias 3, 10, 17 e 24 de novembro, no 17º andar, bloco A, do Edifício Millenium (av. Marquês de São Vicente, 121).

Curso sobre produção de vídeo institucional

O curso ocorrerá nos dias 3, 8, 10 e 22 de novembro, das 18h30 às 20h30. Será dirigido pela professora Sabina Reggiani Anzuategui, mestre em Comunicação e doutoranda pela Universidade de São Paulo.

Local: sala de treinamento em informática da Ejud-2, também no 17º andar, bloco A, do Edifício Millenium.

Oficina Aposentadorias no serviço público

Será ministrada pela servidora Denize Mota, diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas. A oficina ocorrerá no dia 11, das 9h às 17h, no auditório da Ejud-2, no 10º andar, bloco A, do Fórum Ruy Barbosa (av. Marquês de São Vicente, 235).

3ª Turma do Curso de Reciclagem Obrigatória – 2011 para os Agentes de Segurança deste Regional que recebem GAS (Gratificação de Atividade de Segurança)

Tendo em vista as exigências do artigo 17 da Lei nº 11.416/2006, combinado com o artigo 4º, VI, da Portaria Conjunta nº 03/2007 do STF, será realizado curso, a ser ministrado pelo instrutor coronel Nelson Santana da Silva, bacharel em Ciências Militares pela AMAN, mestre em Operações Militares pela ESAO e MBA em logística empresarial pela FGV.

As aulas ocorrerão nos dias 7, 8, 9, 10 e 11, das 8h às 17h, com atividades internas e externas, sendo as primeiras na sala de aula da Ejud-2, no 17º andar, do Bloco A, do Edifício Millenium.

Curso vivências para uma postura saudável

Apresentado pelo professor Marcelo Santos Arruda, graduado em Educação Física pela OSEC, com especialização em fisiologia do exercício pela Escola Paulista de Medicina, o curso será feito nos dias 7, 8 e 14, das 18h às 21h, na sala de aula da Ejud-2, no 17º andar, bloco A, do Edifício Millenium.
Workshop Como incorporar análises quantitativas na gestão de atividades

Promovido em parceria com a Escola de Direito de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas, o workshop será realizado para dois grupos, a serem definidos na primeira aula, do dia 21.

As atividades, em três dias para cada grupo, ocorrerão na sala de aula da Ejud-2, no 17º andar do Edifício Millenium (av. Marquês de São Vicente, 121 – Bloco “A”), sempre das 18h às 21h.

Palestra Projeto Substitutivo do novo Código de Processo Civil

A palestra será ministrada pela professora Ada Pellegrini Grinover, doutora em Ciências Jurídicas e Sociais pela USP, professora titular de Direito Processual Penal na Faculdade de Direito da USP. Ocorrerá no dia 30 de novembro de 2011, das 9h às 11h, no auditório da Ejud-2, no 10º andar, bloco A, do Fórum Ruy Barbosa.

Para se inscrever nas atividades de novembro ou para saber mais informações, visite a página da Ejud-2 ou clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário