segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sintrajud pede direito de resposta à nota da OAB em site do TRT-2 - Fonte Sintrajud

Sintrajud pede direito de resposta à nota da OAB em site do TRT-2

Greve é um direito. Nota da OAB-SP favorável a determinação arbitrária do presidente do TRT-2, Nelson Nazar de cortar o ponto de seus servidores em greve é desrespeitosa


Na semana passada, o Sintrajud requereu direito de resposta à nota da OAB divulgada no site do TRT-2. Publicada no dia 23 também no site da Ordem dos Advogados do Brasil-SP, o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso manifesta apoio ao presidente do TRT-2, Nelson Nazar pelo corte ilegal aos salários dos servidores da Justiça Trabalhista, que estão em greve pela reposição salarial.

Não é a primeira vez que a OAB-SP vem a público manifestar apoio às medidas restritivas ao exercício do direito de greve dos trabalhadores que lutam pela valorização dos serviços e dos servidores públicos.

Mas é preciso dizer que a categoria do Judiciário Federal, está há mais de cinco anos sem reposição salarial e muitas foram às tentativas de negociação, sem nenhum sucesso. Por isso, a greve tornou-se um meio inevitável, para que a reivindicação dos trabalhadores seja atendida.

Por Juliana Silva

Quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário