terça-feira, 23 de junho de 2009

CENTRAL DE MANDADOS DE CURITIBA PREMIA OFICIAIS DE JUSTIÇA

Fonte Fenassojaf (www.fenassojaf.org.br)

postado por: Presidente


Oficiais de justiça da Subseção Judiciária de Curitiba receberam na tarde de quarta-feira [10/06] o 'Prêmio Leandro Malaghini de Excelência Profissional', que beneficiou os cinco Oficiais de Justiça que obtiveram o melhor desempenho, considerando celeridade e menor tempo para o cumprimento de mandados durante todo o ano de 2008.

O Prêmio Leandro Malaghini foi criado em 2008 para premiar os oficiais de justiça com maior produtividade, em homenagem ao Oficial de Justiça Leandro, ex-diretor da Ceman que faleceu em março de 2007. Ceder seu nome ao prêmio de celeridade da CEMAN, recentemente instituído, foi uma forma de representar o grau de dinamismo e excelência da sua gestão e do seu trabalho como oficial de justiça.

O evento, conduzido pela Juíza Coordenadora da Ceman em Curitiba, Juíza Federal Substituta Tani Maria Wurster, e pelo Diretor da Ceman em Curitiba, Alípio Barbosa Júnior, contou com a presença dos familiares de Leandro Malaghini.

Os premiados foram: Matilde de Paula Soares, em primeiro lugar; Jaqueline da Rocha, em segundo lugar; Denise de Fátima Costa Ferreira, em terceiro lugar; Gilce Martins Novak, em quarto lugar e Marília Sara Portela Oliveira Machado, em quinto lugar.

José Malaghini, pai de Leandro Malaghini, entrega o prêmio
de 1º lugar para Matilde de Paula Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário