quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

De onde vem as ameaças...


Hoje, cumprindo um inocente mandado de intimação para cumprimento de sentença, do Juizado Especial Cível, após entregar a contrafé e ler seu conteúdo ao o réu, ele, em evidente desrespeito à ordem jurídica, enfurecido, disse:

- manda o Juiz pra puta que o pariu!

Na seqüencia fui empurrado com violência para fora da propriedade dele, sob ameaças de que se voltasse ali, novamente, um Oficial de Justiça ou Policial, seriam recebidos à bala. Para terminar, rasgou a contra-fé e atirou ela em minha direção.

Armado com uma caneta em um celular.... usei meu preparo físico de jogador de xadrez para correr até meu carro e me mandar para a Delegacia e providenciar o registro da ocorrência.

O interessante nisso é que eu nunca tinha sofrido ameaças pessoais nem em mandados criminais, sendo esse, uma simples intimação do JEC o maior risco já enfrentado até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário