segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagem de final de ano do TRT da 2ª Região

Mensagem de final de ano do TRT da 2ª Região 



Confira a mensagem de final de ano do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região


Confira os votos de agradecimento, paz, fraternidade, saúde e alegria, na mensagem de final de ano do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.


MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PRESIDENTE DO TRT-SP,
DESEMBARGADOR NELSON NAZAR


O período de festas de final de ano é um ótimo momento para reflexão sobre o passado e para sonhar planos para o futuro.

O TRT de São Paulo, o maior tribunal trabalhista do Brasil, tem muito que se orgulhar de suas realizações de trabalho em favor de sua missão, que é promover a pacificação social oferecendo uma prestação jurisdicional rápida, acessível e eficiente nos litígios trabalhistas. E nossa visão de futuro, alicerçada na premissa de ser reconhecido pela sociedade como instituição de excelência, que atua com celeridade, credibilidade, relevância e eficiência na prestação jurisdicional, depende do esforço e da vontade de todos.

Nossas obras confirmam que estamos no caminho certo, o que somente foi possível graças ao esforço de todos os nossos colaboradores.

Temos grandes desafios para o futuro: qualificar todo nosso pessoal, propiciar sempre as melhores condições de trabalho, com infraestrutura adequada, responsabilidade social, entre outras.

Por essas importantes razões, a Administração do nosso Tribunal está empenhada e comprometida em alcançar os melhores resultados. E a realização de nossos planos e sonhos depende de todos que participam deste Tribunal, construindo, dia a dia, sua história de relevância social.

Nossa mensagem de final de ano, singela e verdadeira como devem ser as mensagens do coração, é agradecer sua dedicação e participação nessa obra conjunta, e de desejar a todos da família do TRT-SP um momento de paz e celebração da fraternidade, e de saúde e alegria para receber o ano novo, que, temos certeza, renovará nossas esperanças em nosso trabalho.

Desembargador Nelson Nazar
Presidente do TRT-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário