terça-feira, 18 de janeiro de 2011

COMUNICADO RELEVANTE DA DIRETORIA DA AOJUSTRA AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO E. TRT/2

Caros amigos Oficiais Avaliadores Federais do TRT/2

Mais de um ano depois da fundação da nossa Aojustra, finalmente estamos aptos a efetuar os descontos em folha das contribuições mensais dos nossos filiados com a abertura de uma conta corrente no Banco Bradesco S/A, onde tais contribuições serão depositadas.

É um momento importante para todos nós porque agora teremos condições financeiras de bancar serviços aos associados e tambem contribuirmos com nossa Federação em Brasília, inclusive os necessários deslocamentos da diretoria para a capital federal quando se fizer premente a ocasião.

Consideramos tambem ser de extrema importância a mais absoluta transparência na informação do uso do dinheiro dos filiados. Por isso, e conforme determina a lei, a diretoria da Aojustra contratou os serviços de um contador legalmente habilitado para elaborar os balancetes mensais, os quais serão enviados por email todos os meses a todos voces, além de serem publicados no link da Aojustra na internet com detalhamento das despesas efetivadas.

Só para lembrar a todos os filiados e aos ainda não filiados: a contribuição mensal estatutária feita para a Aojustra é de apenas 0,5% (meio por cento) do vencimento básico do colega Oficial, o que dá para quem está no final de carreira um desconto máximo de R$ 34,78.

Desse valor máximo, a Aojustra, por estar filiada à Fenassojaf, remeterá mensalmente à Federação R$ 10,00 por filiado. Essa contribuição ajuda a manter nossa Federação e todas as despesas de seu funcionamento em Brasília. Não custa dizer que é o local onde a maioria de nossos pleitos são decididos, afinal somos servidores federais e é no Congresso Nacional e nos tribunais superiores que são traçados nossos destinos, principalmente no tocante aos nossos vencimentos.

Com a contratação do contador definida, partiremos agora para a procura de um escritório de advocacia especializado em questões de servidores públicos para num primeiro momento dar suporte à diretoria e aos filiados em matérias gerais relativas aos Oficiais de Justiça do TRT/2. A extensão desses serviços para questões individuais dos colegas filiados só vai depender do aumento do número de filiações daqui para a frente, coisa que a diretoria está se empenhando em aumentar pois não custa novamente dizer, nossa união é o que determinará o sucesso de nossos pleitos.

Nunca deixamos de trabalhar em prol das reivindicações dos colegas Oficiais do TRT/2, mas agora com suporte financeiro com certeza nossas aspirações poderão ser alcançadas de maneira mais eficiente e rápida.

Finalizamos novamente convidando os colegas ainda não filiados para que se juntem a nós. Nada na nossa trajetória enquanto Oficiais de Justiça ndo TRT/2 veio sem luta ou sem que incessantemente buscássemos os resultados, todos vocês sabem disso.

Acessem o link existente no alto da página da Aojustra na internet para imprimirem, preencherem e assinarem a ficha de filiação e de cadastro em www.aojustra.blogspot.com ou nos contatem pelo email aojustra@gmail.com que iremos até o colega para coletar sua filiação ou informar como nos enviar as respectivas fichas.

Esperamos o contato de vocês!

Agradecemos a atenção

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário