sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRT-15 PUBLICA PORTARIA QUE ACABA COM OFICIAIS “AD HOC” - Fonte Fenassojaf

TRT-15 PUBLICA PORTARIA QUE ACABA COM OFICIAIS “AD HOC”

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Terça, 11 de Janeiro de 2011 13:12

A Assojaf-15 requereu ao Desembargador-Presidente do TRT-15 que determinasse o recolhimento das carteiras funcionais grafadas como OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR FEDERAL “AD HOC” distribuídas a servidores que não mais estavam nomeados para exercerem tal “mister”.

O requerimento foi submetido à Diretoria de Pessoal, que o indeferiu, ao que a Assojaf-15 pleiteou a reconsideração do despacho.

O pedido de reconsideração foi submetido ao Presidente do Tribunal que, determinou o levantamento sobre a situação funcional dos servidores que se encontram na posse de Cartões de Identificação Funcional privativos de Oficial de Justiça Avaliador e a respectiva devolução do documento, sob pena de ulteriores responsabilidades administrativas.

Na última quinta-feira (06), foi publicada no Diário Oficial Eletrônico, a Portaria SPV nº 1286, dispensando oficialmente tais servidores do exercício, na qualidade de “ad hoc”, das atribuições do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, Especialidade Execução de Mandados.

Com informações da Assojaf-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário