segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais 58 servidores tomam posse no TRT-MG, dentre eles Oficiais de Justiça - Fonte TRT/3


Mais 58 servidores tomam posse no TRT-MG

O diretor-geral do TRT da 3ª Região, Luís Paulo Garcia Faleiro, deu posse hoje, dia 10, a mais 58 servidores aprovados no concurso de 2009 e nomeados para os cargos de técnico judiciário da área administrativa, de analista judiciário da área judiciária e de analista judiciário, área judiciária, especialidade execução de mandados.
Até agora, já foram nomeados 63 analistas da área judiciária, 193 técnicos judiciários da área administrativa e 11 analistas judiciários, especialidade execução de mandados. À exceção de quatro analistas, cujas vagas já constavam no edital do concurso, os demais nomeados integravam os cadastros de reserva nele previstos. Parte dos cargos foi criada pela Lei 11.262/2010. Os outros decorreram de vacância por aposentadoria, posses em cargos não acumuláveis, falecimentos, exonerações ou aposentadorias.
Se essas posses representam para os novos servidores uma conquista pessoal, para o TRT elas permitem a continuidade do cumprimento exemplar da sua missão institucional. Completar o quadro de servidores das Varas do Trabalho é fundamental para alcançarmos a prestação jurisdicional eficiente desejada pela sociedade, disse o assessor de apoio à 1ª Instância, Sylvio Túlio Peixoto. E este é o propósito da administração do Tribunal, segundo o diretor de Coordenação Administrativa Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho.
Em seu discurso, Luís Paulo falou da dificuldade do concurso, da expectativa de ingressar nos quadros do tribunal, considerado o melhor do país, e lembrou que a função do servidor é servir os cidadãos com dedicação e zelo, retribuindo à sociedade, com bons serviços, os salários recebidos.
Participaram da solenidade, além dos citados dirigentes, a diretora de Recursos Humanos, Maria Beatriz Abreu Rodrigues de Souza, magistrados e familiares dos empossados. (Walter Sales)
(fotos: Madson Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário