sábado, 17 de setembro de 2011

ASSEMBLEIA NESTE SÁBADO DEFINIRÁ ATIVIDADES DE MOBILIZAÇÃO NA 15ª REGIÃO - Fonte Sindiquinze


ASSEMBLEIA NESTE SÁBADO DEFINIRÁ ATIVIDADES DE MOBILIZAÇÃO NA 15ª REGIÃO

Momento decisivo exige união e mobilização de todos os servidores do Judiciário

O Sindiquinze realiza, neste sábado (17), Assembleia Geral Extraordinária que definirá a participação dos servidores da 15ª Região no calendário de atividades aprovado pela Fenajufe.

Este é um momento decisivo no processo de aprovação do reajuste salarial da categoria. Os prazos na Comissão Mista de Orçamento (CMO) estão correndo, sem que o governo determine de forma clara e expressa a inclusão do PL 6613/2009 na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2012.

Atualmente, o projeto está parado na Comissão de Finanças e Tributação (CFT), pois a inclusão na pauta de votações não foi aprovada pelos parlamentares por falta de quórum.

Por outro lado, o Supremo Tribunal Federal (STF) não fez valer a independência dos Poderes e não exigiu a abertura de crédito orçamentário para o reajuste.

Na audiência pública, realizada na quarta-feira (14) pela CMO e presenciada pela comitiva do Sindiquinze, a ministra do Planejamento, Mirian Belchior, foi enfática ao afirmar que o governo federal não cogita reajustes salariais para o Judiciário no próximo ano.

Na avaliação do sindicato, não dá mais para segurar a falta de reposição salarial, pois, as perdas da inflação acumulada são notórias na casa de cada servidor.

Por estes motivos, o Sindiquinze convoca todos os servidores da 15ª Região a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que acontece neste sábado, às 10hs, na sede do sindicato, localizada na rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas.

Servidor! Você está disposto a participar da conquista do seu reajuste? Sim? Então compareça!

SINDIQUINZE: SÓ A MOBILIZAÇÃO CONQUISTARÁ O REAJUSTE

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário