segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ASSOJAF/PR - IV CONOJAF - MISSÃO CUMPRIDA - Fonte Assojaf/PR

ASSOJAF/PR - IV CONOJAF

MISSÃO CUMPRIDA

Prezados colegas:

Após alguns meses de planejamento, o IV CONOJAF finalmente foi realizado em Curitiba. Tínhamos consciência que a expectativa era muito grande, tanto da parte de quem não estava diretamente ligada à organização, quanto daqueles efetivamente envolvidos. 

E tal fato só aumentava nossa responsabilidade, diante de tamanha ousadia. 

Foram inúmeros dias e noites de muita dedicação, planejando cada detalhe com muito carinho para proporcionar aos participantes a melhor estadia, a melhor convivência, o melhor conteúdo, e, sobretudo as melhores lições de companheirismo.

Falhas inúmeras, acertos, alguns; todos, frutos da inexperiência, do trato com questões de tamanha envergadura. Optamos por não contratarmos empresas profissionais por economia, tanto quanto para ficarmos mais próximos da organização.

Pedimos desculpas por não termos conseguido dar a atenção devida a todos, porém tenham a certeza de estarmos de braços abertos para recepcioná-los. Nosso desejo era ter feito muito melhor, porém de coração, fizemos o NOSSO MELHOR.

Agradecemos a todos que vieram nos prestigiar e lamentamos a ausência daqueles que não se fizeram presentes, porém tenham a certeza de que a SUA presença foi fundamental para abrilhantar o Congresso e esperamos podermos continuar contando com a colaboração e presença em nossos eventos.

Esperamos ter honrado o nome de nossa ASSOJAF, de Curitiba e do Paraná.

Um forte abraço e desejo que Deus continue nos abençoando e iluminando.


Missão cumprida!!! Muito obrigada !!!

Rosana Santos Pereira de Paiva

Diretora Sócio-Cultural

ASSOJAF/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário