domingo, 4 de setembro de 2011

ELEIÇÕES DA FENASSOJAF - DOIS DIRETORES DA AOJUSTRA ESTARÃO NA FEDERAÇÃO NO PRÓXIMO BIÊNIO

A AOJUSTRA ESTÁ PRESENTE NA NOVA DIRETORIA ELEITA DA FENASSOJAF!
                             ANDERSON ALVES CORDEIRO SABARÁ

A diretoria da AOJUSTRA orgulhosamente comunica a todos os seus filiados que na eleição para a renovação da administração da Fenassojaf - Federação das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, realizada dia 02/09/2.011  durante o IV Conojaf na cidade de Curitiba, foram eleitos os diretores da Aojustra Francisco Carlos Martins de Castro para o cargo de Diretor de Comunicação e Informática e Anderson Alves Cordeiro Sabará como membro efetivo do Conselho Fiscal da federação.

                         FRANCISCO CARLOS MARTINS DE CASTRO

Uma nota especial de parabéns ao Presidente da Aojustra Neemias Ramos Freire, o qual presidiu a Comissão Eleitoral de maneira eficiente e brilhante e o filiado e tambem Presidente do Conselho Fiscal Maurício Guimarães Dutra, coadjuvados pela Diretora Secretária Sandra Duarte Reis na apuração e fiscalização de todos os atos da eleição e apuração dos votos.

A chapa 1 venceu a eleição para renovação da diretoria executiva com um amplo placar de 109 votos, tendo a chapa 2 recebido 36 votos.

A presença do diretor Francisco Carlos Martins de Castro na diretoria executiva e Anderson Alves Cordeiro Sabará na Comissão Fiscal da Fenassojaf somente vem corroborar a importância que tem hoje nossa Aojustra dentro do cenário nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.  Em que pese nossa associação ter sido fundada a menos de dois anos já logramos colecionar várias vitórias nesse breve espaço de tempo, o maior exemplo disso é o reconhecimento que aconteceu nessas eleições, onde nossa relevância nos levou a estarmos bem representados dentro da Fenassojaf.

A diretoria da Aojustra enaltece os diretores eleitos e transmite a todos os colegas Oficiais de Justiça do TRT da Segunda Região a certeza que o excelente trabalho que esses diretores vem fazendo na nossa Aojustra se reflitirá tambem dentro da Fenassojaf.

Parabéns à nova diretoria eleita da Fenassojaf e parabéns aos nossos diretores eleitos!

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário