sábado, 17 de setembro de 2011

SINDIQUINZE E ASSOJAF-15 REALIZAM ENCONTRO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA - Fonte Sindiquinze

SINDIQUINZE E ASSOJAF-15 REALIZAM ENCONTRO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA

O Sindiquinze e Assojaf-15 promovem, neste sábado (17), um Encontro dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da 15ª Região.

Segundo o presidente da Associação, João Paulo Zambom, o objetivo é fazer com que os Oficiais tirem as dúvidas referentes à atividade de risco, a luta pelo retorno do cargo, aposentadoria especial, isenção de IPI, Porte de Arma, indenização de transporte, dentre outros temas de interesse da categoria. “Desde o ano passado, a Assojaf-15 tem feito visitas regionais em toda a área de abrangência do TRT-15.

Até agora foram dez reuniões e, pelo que percebemos, os Oficiais de Justiça sentem a necessidade desse contato com o Jurídico da associação”, diz.

O encontro do dia 17 de setembro contará com a presença do assessor jurídico das entidades, Dr. Rudi Cassel; e do assessor parlamentar do Sindiquinze, Alexandre Marques, que esclarecerão os Oficiais sobre os temas propostos.

O Encontro dos Oficiais de Justiça da 15ª Região acontece às 14hs, na sede do Sindiquinze, localizada na rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas.

O sindicato e a Assojaf-15 convidam todos os Oficiais do Tribunal da 15ª Região para participarem deste importante encontro que esclarecerá os servidores sobre temas de interesse da categoria.

SINDIQUINZE: ATIVIDADES QUE INTEGRAM OS ASSOCIADOS

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário