terça-feira, 6 de setembro de 2011

Oficial de Justiça do TRT da 9a. Região lança livro - interessados podem contatar o mesmo diretamente

Caros Oficiais Federais

Gostaria de informar que no último Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça realizado na cidade de Curitiba entre os dias 30/08 e 02/09, eu e o colega Marcelo Freitas lançamos o livro "Oficial de Justiça - Elementos para Capacitação Profissional"

O trabalho é resultado do Curso de Capacitação realizado pela Escola Judicial do TRT/9, do qual fomos conteudistas e tutores, e conta com a contribuição dos colegas participantes do curso em uma autêntica produção conjunta de conhecimento.

Acreditamos que a obra é importante na formação do Oficial de Justiça, e também para a revisão de nossas práticas, mesmo para os mais experientes.

O livro aborda importantes aspectos práticos do trabalho do Oficial de Justiça, desde nossas habilidades comunicativas e o controle emocional adequado à realização de nossas tarefas até as técnicas de citação, penhora, arrombamento, imissão na posse, condução coercitiva e demais atos peculiares da atividade. Além disso, discutimos temas relativos ao servidor público e à importância da função na administração da Justiça.

Os interessados poderão adquirir o livro comigo mesmo, por venda direta. Basta informar seu endereço para envio e depositar o valor em minha conta corrente do Banco do Brasil. O livro custa R$35,00 já incluídas as despesas de envio pelo correio como encomenda normal. Minha conta para deposito é BB ag 4896-8 c/c 5498-4.

Alternativamente o depósito poderá ser feito em minha poupança na C.E.F. -Ag. 4005  - Conta 1151-7 (variação 013)


José Carlos Batista Junior

Oficial de Justiça - TRT 9ª Região

Londrina-PR

Fone (43) 9921-9288

Anexos: Capa do livro e Sumário



Nenhum comentário:

Postar um comentário