domingo, 4 de setembro de 2011

Vereador e oficial de justiça trocam socos dentro do Fórum de Manacapuru - Fonte Portal do Holanda

Vereador e oficial de justiça trocam socos dentro do Fórum de Manacapuru

Elcimar Freitas e Mazinho Bezerra

(Fotos Mazinho Bezerra)

O vereador Francisco Coelho da Silva (PRT) e o Oficial de Justiça Luís Carlos Teles da Silva trocaram socos e pontapés dentro do Fórum de Justiça Doutor Giovanni Figliuolo, em Manacapuru (a 68 km de Manaus). A briga ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira.

Policiais do 9° Batalhão de Policia Militar foram acionado e depois de atenderem a ocorrência conduziram o oficial e o vereador para a delegacia de Policia Civil.

De acordo com Luís Carlos Teles, tudo começou quando ele se dirigiu ao vereador para entregar um mandado de intimação. “Sofri a agressão por cumprir meu trabalho de intimar o vereador que é indiciado em um inquérito policial,” disse o oficial.

Mas o vereador Francisco Coelho, que é advogado, nega que o motivo tenha sido a entrega da intimação e acusa o Oficial de persegui-lo e de denegrir a sua imagem diante de familiares de um cliente em audiência no Fórum de Justiça.

“Eu estava na sala de audiência advogando quando familiares do meu cliente me avisaram que ele (oficial) estava dizendo que eu não conseguiria um resultado positivo já que seria um péssimo profissional”.

O parlamentar afirma que ao se dirigir ao oficial para pergunta o motivo da calúnia teria sido agredido.


Autoria:

Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário