quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TRT-2 e Mackenzie: assinado termo aditivo a convênio - Fonte TRT/2


TRT-2 e Mackenzie: assinado termo aditivo a convênio 




Assinado o 1º Termo Aditivo ao Convênio firmado entre o TRT-2 e o Mackenzie



Nessa quarta-feira (22), às 16h30, no Gabinete da Presidência, foi assinado o 1° Termo Aditivo ao Convênio firmado entre o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, a Escola da Magistratura do Trabalho da 2ª Região e o Instituto Presbiteriano Mackenzie – IPM, com a interveniência da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). (Confira as fotos ao final.)

O termo aditivo, que torna mais abrangente e prático o convênio já existente, tem o propósito de oferecer cursos de extensão e de pós-graduação lato sensu em Direito, em regime in company, pela Faculdade de Direito, por meio dos Decanatos de Extensão e Pesquisa e Pós-Graduação, em parceria com os recursos humanos e materiais com Ematra-2.

O convênio é dirigido aos participantes de processo seletivo classificatório, restrito aos magistrados e servidores da Justiça do Trabalho da 2ª Região, para uma turma de no mínimo 30 e no máximo 50 alunos.
Os cursos de extensão serão oferecidos na modalidade Aperfeiçoamento, com carga mínima de 30 horas e máxima de 350 horas. Já os cursos de pós-graduação lato sensu serão oferecidos com carga horária de 392 horas, sendo 360 horas presenciais e 32 horas na modalidade a distância.
Assinaram o termo o presidente do TRT-2, desembargador Nelson Nazar; a diretora da Ematra-2, desembargadora Lílian Gonçalves; o diretor presidente e o diretor de Planejamento e Finanças do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Adilson Vieira e Francisco Solano Portela Neto (respectivamente); além do vice-reitor, no exercício da reitoria do Mackenzie, Pedro Ronzelli Júnior.
Também estiveram presentes à assinatura do termo aditivo as desembargadoras Sonia Maria Prince Franzini, vice-presidente judicial do TRT-2; Odette Silveira Moraes, corregedora regional do TRT-2; Jucirema Maria Godinho Gonçalves, vice-diretora da Ematra-2; Jane Granzoto Torres da Silva, do Conselho Consultivo da Ematra-2; e a desembargadora Cíntia Táffari; bem como o secretário-geral, João N. O. Quirino de Morais. E, pelo Mackenzie, Cleverson Pereira de Almeida e Waldomiro de Oliveira Barbosa Junior.

O 1º Termo Aditivo vigorará inicialmente por 24 meses a partir de sua assinatura.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário