sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ASSOJAF/MA REALIZA 3º ENCONTRO REGIONAL NORDESTE DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA - A AOJUSTRA ESTARÁ PRESENTE

ASSOJAF/MA REALIZA 3º ENCONTRO REGIONAL NORDESTE DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Qui, 02 de Setembro de 2010 12:12

A Assojaf/MA realiza, a partir desta sexta-feira (03), o III Encontro Regional Nordeste dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

A Aojustra estará representada pelo sue Diretor de Comunicação Francisco Carlos Martins de Castro.

O evento, que terá início às 18hs, abordará assuntos de interesse da categoria como novos procedimentos criminais, reforma do CPC e Projetos de Lei que beneficiam os Oficiais de Justiça.

Dentre os convidados para palestrar sobre os temas, está o presidente da Fenassojaf, Joaquim Castrillon que, acompanhado do advogado Dr. Rudi Cassel falarão sobre os PLs de interesse da categoria.

Segundo o presidente da Associação, José Raimundo dos Santos, a expectativa para o encontro é boa, “pois este é o primeiro evento que esta diretoria promoverá”, explica. De acordo com ele, as inscrições para o III Encontro Regional Nordeste poderão ser feitas até a abertura do evento, nesta sexta-feira.

A Fenassojaf convida todos os Oficiais de Justiça Avaliadores para prestigiarem este importante encontro que abordará temas relevantes para a categoria.

O III Encontro acontecerá nesta sexta (03) e sábado (04) no Quality Grand São Luís Hotel, localizado na Av. Dom Pedro II nº 299, centro de São Luís/MA.

Clique aqui para obter mais informações sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário