quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ASSOJAF/RS COMEMORA DIA DO OFICIAL DE JUSTIÇA COM JANTAR FARROUPILHA



ASSOJAF/RS COMEMORA DIA DO OFICIAL DE JUSTIÇA COM JANTAR FARROUPILHA

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Seg, 06 de Setembro de 2010 15:57

A Assojaf/RS realizará, no próximo sábado (11), um jantar farroupilha para os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais associados. Segundo a Associação, o jantar faz parte das festividades do Dia do Oficial de Justiça, comemorado neste domingo (05).

A Assojaf também implementou campanha junto à opinião pública com a divulgação da data, através de outdoors espalhados em cinco pontos da capital e região metropolitana de Porto Alegre.
“Achamos que campanhas como esta são oportunas em épocas que se discute a profissão, seu futuro e lembramos a população da importância deste cargo que muito nos orgulha”, explica a Assojaf/RS.

Na opinião da Associação, as reuniões festivas servem para comemorar, ao mesmo tempo em que trocam-se experiências. “Isso é saudável para melhorar o cotidiano daqueles que precisam aliar as atribuições do cargo com atividades de lazer”.

Para a Assojaf, é um conjunto de medidas voltadas ao associado como forma de retorno à sua participação nesta entidade, que cresce a cada dia.

O jantar farroupilha da Assojaf/RS acontece neste sábado, a partir das 21hs, no galpão da ASBAC, localizado na Av. Cel. Marcos
nº 1039 – Pedra Redonda (em frente à AABB).

com informações da Assojaf/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário