domingo, 19 de setembro de 2010

Preso recebe alvará, fica feliz e é preso de novo


Preso recebe alvará, fica feliz e é preso de novo

SOUSA NETO

O desempregado Adel Regis Morais da Silva, 23 anos, que desde 2009 está recolhido na Casa de Custódia, passou nesta sexta-feira (17/09) por momentos de felicidade e tristeza. Ele recebeu um alvará de soltura e, no momento em que deixava o estabelecimento prisional, foi obrigado a dá ciente em um mandado de prisão.

Adel Morais foi preso como acusado de envolvimento turmas de gangues na zona Sul de Teresina, cujo processo estava respondendo na 4ª Vara Criminal, como acusado de prática de assalto. A juíza Maria do Rosário de Fátima Martins determinou que o alvará de soltura fosse expedido e momento em que o oficial de justiça da 4ª Vara chegou para dá cumprimento, um oficial de justiça da 1ª Vara Criminal chegou com um mandado de prisão expedido pelo juiz Antônio Reis de Jesus Noleto para cumprimento, pois o mesmo é acusado de envolvimento no assassinato de Edvar Rodrigues do Nascimento, há cerca de um ano e meio atrás.

Segundo Hilton Barbosa, chefe de investigação do 4º Distrito, Adel está envolvido em uma briga entre dois grupos de vilas diferentes do bairro Santo Antônio, que há quatro anos já fez várias vítimas.

Abel faz parte do grupo da Vila Afegão e Edvar era da turma da Vila Santa Cruz.

De acordo com a polícia, até agora cinco mortes estão atribuídas a este conflito.

“O Fábio Cocada (Fábio César da Silva Moraes) é primo do Adel, e está preso acusado de matar Willames Rodrigues do Nascimento (irmão de Edvar). Para vingar a Morte de Williames, Edvar matou Abel Regis Moraes da Silva, irmão do Adel, em dezembro de 2008. E pra vingar o irmão, Adel matou o Edvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário