sábado, 23 de julho de 2011

Brigada Militar localiza veículos furtados e cumpre mandado de prisão - Fonte Jornal Agora

Brigada Militar localiza veículos furtados e cumpre mandado de prisão


Dando continuidade às ações de combate e prevenção contra a criminalidade, nos últimos dias, o efetivo do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) capturou um homem que se encontrava foragido da Justiça e localizou três veículos que haviam sido furtados.


Segundo informações passadas pelo setor de comunicação do 6º BPM, por volta das 2h50min, uma guarnição do policiamento ostensivo realizava um patrulhamento pelo bairro Junção, quando por volta das 20h, na rua Vidal de Negreiros, avistou um homem que passou a agir de modo suspeito ao perceber a presença da viatura.
O homem foi abordado e identificado como D.B.S., de 38 anos. Após uma consulta ao sistema operacional, foi verificado que havia um mandado para sua prisão. Ele foi conduzido ao HPS da Santa Casa e, após, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo posteriormente recolhido à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg). O foragido responde por crimes de atentado violento ao pudor e maus-tratos.

 
Veículos
Além do cumprimento do mandado, os policiais militares ainda recuperaram três veículos que constavam como furtados. Por volta das 15h30min, na rua A, bairro Castelo Branco, durante uma averiguação de rotina, uma guarnição localizou uma motocicleta marca Honda-CG, 125, abandonada em via pública. O veículo foi recolhido e encaminhado à DPPA, onde foi feito o registro do fato.
Durante a madrugada, na rua Visconde do Rio Branco, bairro Cidade Nova, a guarnição do POE do 6º BPM foi informada de que um indivíduo teria abandonado um veículo no pátio de uma residência.
Imediatamente os PMs seguiram para o local indicado e encontraram um automóvel Fiat, com as portas abertas e com o porta-luvas revirado.
Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição foi informada, via sala de operações, de que uma pessoa teria registrado o furto do carro. O veículo foi recolhido, efetuado o registro e, após, restituído ao proprietário.
A última localização de veículo furtado ocorreu no balneário Cassino. Por volta das 14h, na rua 22, uma guarnição da 2ª Companhia, em apoio a um oficial de justiça, cumprindo mandado de busca para o veículo Fiat Uno, de cor branca, localizou o referido veículo em posse do indivíduo M.C.S., de 25 anos. Mas durante a ação, após uma consulta ao sistema operacional, foi verificado que o veículo constava como furtado, conforme ocorrência policial militar.
Por Patrick Chivanski
patrick@jornalagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário