sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ex-agente se matou enforcado após receber oficial de justiça - Fonte Bom Dia

Ex-agente se matou enforcado após receber oficial de justiça

No dia ele ficou sabendo que seria julgado por júri popular
Agência BOM DIA

O ex-agente de segurança penitenciária Alexandre Zambonaro Gonçalves, 37 anos, se matou enforcado com um lençol dentro da própria cela, em Tremembé, segundo nota da Secretaria da Administração Penitenciária.

Ele cometeu suicídio um dia após receber a visita de um oficial de justiça, que informou sobre o júri popular a que seria submetido.

A notícia do suicídio foi antecipada pelo portal do BOM DIA na noite de quarta-feira. Alexandre era acusado de matar duas pessoas no Bar Japa Lá Lá em junho do ano passado

Leia a nota completa da Secretaria:

"Informamos que o reeducando Alexandre Zambonaro Gonçalves cometeu suicídio por enforcamento ontem, 29/6. O preso utilizou um lençol amarrado na ventana do banheiro.

Ele passava por acompanhamento psiquiátrico e psicológico na P II de Tremembé e tomava medicamentos controlados.O reeducando ficava numa cela com outros quatro presos.

No dia anterior, um Oficial de Justiça foi à penitenciária e informou ao preso que seu caso seria julgado através de Juri Popular. Ainda, segundo o diretor, o preso recebeu atendimento psicológico no dia 29/06, tendo logo após sido encontrado por outro reeducando, enforcado na cela habitacional.

Ele foi socorrido por colegas da cela e do pavilhão habitacional com acionamento do corpo funcional que prontamente procedeu com sua remoção ao Pronto Atendimento Municipal de Tremembé, onde veio a óbito.

Em seu histórico já havia outras tentativas de sucídio.

Ele respondia por dois homicídios e estava na PII de Tremembé, por ser Agente de Segurança Penitenciária."

Namorada de Alexandre também comete suicídio

De acordo com o site da 94FM, a namorada do ex-agente penitenciário Alexandre foi encontrada morta por volta das 9h desta quinta-feira (30) após também cometer suicídio.

Segundo a polícia técnica, a morte de Wanessa Camargo Spetic, 34, deve ter ocorrido por volta das 23h. Assim como Alexandre, ela se suicidou com um lençol amarrado no caibro do telhado da cozinha da casa onde morava com a mãe, no Jardim Monlevade.

Vanessa sofria de depressão e estava em tratamento. A polícia não descarta a hipótese do casal ter combinado o suicídio no mesmo dia.

O BOM DIA acompanha o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário