terça-feira, 5 de julho de 2011

Polícia Civil e oficial de justiça cumprem mandado de prisão no Cabral - Fonte A Voz da Cidade

Polícia Civil e oficial de justiça cumprem mandado de prisão no Cabral

RESENDE

Policiais da 89ª Delegacia de Polícia (DP) cumpriram um mandado de prisão contra o produtor rural Luiz Antônio Reinert, 49 anos, mais conhecido como Luiz do Peixe, na última quinta-feira. A prisão foi efetuada pelos policiais Heleno, Mateus, Marcus Vinícius e Raphael, juntamente com uma oficial de Justiça, após diligências determinadas pelo delegado titular Marcus Drucker Brandão em uma residência situada na Rua Santa Catarina, no bairro Cabral.

O mandado de prisão preventiva foi expedido este ano pelo juiz Hindenburg Brasil Cabral Pinto da Silva, da Vara Criminal da Comarca de Resende, com base no artigo 121, parágrafo 2º, combinado com artigo 14, inciso II, do Código Penal (tentativa de homicídio qualificado). A tentativa de assassinato contra Adeodato Pereira Júnior, 26 anos, ocorreu no dia 26 de novembro do ano passado.

CRIME

Adeodato foi baleado na Rua São Cristóvão, no bairro Paraíso. O crime aconteceu na madrugada do dia 26, na esquina da rua onde a vítima reside.

De acordo com o registro de ocorrência feito na 89ª DP, a Polícia Militar (PM) compareceu ao local após receber a informação de que havia um homem baleado. Quando a guarnição chegou até o endereço, a vítima já estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi levada para o Hospital de Emergência da cidade.

Segundo relatos de testemunhas na unidade policial, o suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo identificado como Luiz estaria em um carro cinza. Ainda conforme a declaração de uma testemunha, Adeodato teria sido alvo de tiros nas costas e na mão. De acordo com a polícia ele foi atingido somente na mão.

Na delegacia, uma testemunha informou que a vítima tinha discussões constantes com o suposto autor do delito por causa de uma dívida no valor de R$ 20. Consta no depoimento que Adeodato teria recebido do suspeito a quantia para comprar crack em outra ocasião. No entanto, conforme relatos, a vítima teria retornado sem a droga para consumir junto com o suspeito, além de não ter devolvido o dinheiro.

Segundo o boletim médico, Adeodato levou tiro no antebraço direito, onde sofreu fratura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário