quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ejud-2 divulga calendário de eventos para o mês de agosto - Fonte Clipping Online TRT/2

Ejud-2 divulga calendário de eventos para o mês de agosto 



Cursos, simpósios, workshops, cursos on line e de formação. Essas são algumas das atividades programadas para o mês de agosto pela Ejud-2. Confira.
Curso Responsabilidade Civil Acidentária
Sete encontros para discutir aspectos práticos da reparação civil trabalhista. Assim será o curso 
Responsabilidade Civil Acidentária. Serão abordados assuntos como: a reparação trabalhista e o nexo técnico epidemiológico no ambiente de trabalho, lesões por esforços repetitivos e a saúde mental do trabalhador no contexto do trabalho contemporâneo.

Dias 1º, 3, 8, 10, 18, 22 e 29 de agosto. No auditório da Ejud-2, 10º andar, bloco A, do Fórum Ruy Barbosa
. Inscrições até o dia 28 de julho, ou enquanto houver vagas.

Curso Prático de Sentença para Assistentes de Juiz

Ministrado pelo juiz Samuel Angelini Morgero, esse curso é voltado para os servidores que já concluíram o Curso de Formação para Assistentes de Juiz (parte teórica), que foi realizado no 1º semestre de 2011. 

Dias 9, 16, 23, 25 e 30 de agosto de 2011, das 18h30 às 20h30, no auditório da Ejud-2 (10º andar do Fórum Ruy Barbosa).Inscrições até o dia 4 de agosto, ou enquanto houver vagas.


Acessibilidade e Inclusão: Justiça para todos
Em parceria com a Comissão de Acessibilidade do TRT-2, a Ejud-2 convida a todos para o evento de conscientização e sensibilização Acessibilidade e Inclusão: Justiça para Todos. Serão dois dias de palestras e apresentações artísticas, como a do coral de surdos e de grupos de dança em cadeira de rodas. As atividades serão realizadas tanto no auditório do 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa quanto na Praça da Justiça, também no fórum. Inscrições com escolha de palestras e atividades até o dia 15 de agosto.

O papel do planejamento estratégico na administração pública

Novas ferramentas, planejamento e atividades estratégicas. Esses são alguns dos temas que serão abordados no workshop O Papel do Planejamento Estratégico na Administração Pública. O evento será promovido em parceria com a Escola de Direito de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas, e acontece entre os dias 15 e 23 de agosto. Inscrições até o dia 10 de agosto, ou enquanto houver vagas.

I Simpósio de Saúde Mental no Trabalho

Apresentar informações sobre a saúde mental no ambiente de trabalho. Esse é o maior objetivo do I Simpósio de Saúde Mental no Trabalho – Contextos e Práticas, a ser realizado em parceria com o Setor de Programas de Saúde do SAMP, nos dias 24 e 25 de agosto no auditório do 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa. Ao todo serão nove palestras para discutir o tema. Inscrições com escolhas de palestras e atividades até o dia 22 de agosto. 

Além dos já citados eventos, serão realizados ainda o curso on line Introdução ao Direito Coletivo do Trabalho, com o início em 17 de agosto e cujas inscrições foram realizadas em maio, o Curso de Formação de Conciliadores, com início em 16 de agosto, e a 2ª Palestra de Formação Continuada para Estagiários, a ser realizada no dia 19 de agosto. Para esses dois últimos eventos, não há link na página da Ejud-2, pois são para público restrito.

Veja mais informações sobre os cursos na página da Ejud-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário