segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dia 23/11/2.010 - Aniversário de um ano de fundação da Aojustra!

            Dia 23/11/2.010 - Aniversário de um ano de fundação da Aojustra

Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do TRT da 2ª Região:

Parece que foi um dia desses, mas neste 23 de novembro de 2.010 já faz um ano que criamos a nossa AOJUSTRA.

Sabemos como foi difícil chegar até aqui.

Por um atraso burocrático em nosso registro de pessoa jurídica causado pelo cartório, apesar dos esforços da diretoria somente neste mês de novembro conseguimos dar entrada na nossa inscrição de CNPJ, o que nos possibilitará abrir a conta corrente em nome da Associação e passar a recolher as contribuições dos associados.

Passaremos, então, a existir de verdade, mas sempre existimos de fato nas ações que norteiam a diretoria bem antes mesmo da fundação da Aojustra, voces sabem disso.

Isso não significa que não tenhamos um balanço positivo a fazer.

Neste período, obtivemos a nossa filiação à FENASSOJAF e vamos participar do nosso primeiro Congresso representando a AOJUSTRA no final deste mês. Tambem estivemos presentes prestigiando dois Encontros Regionais patrocinados por nossas co-irmãs Assojaf/PR e Assojaf/MA, realizados respectivamente nas cidades de Curitiba/PR e São Luis/MA.

Conseguimos também estabelecer uma comunicação permanente e temos mantido um blog atualizado com assuntos de interesse dos Oficiais (www.aojustra.blogspot.com).

Também é importante destacar a participação dos Oficiais de Justiça da 2ª Região em duas greves nos últimos 12 meses (em novembro/dezembro e em maio/junho/julho).

Enfrentamos alguns desafios, ainda não conseguimos a aprovação do nosso Plano de Cargos e Salários, mas seguimos lutando.

Temos muito a fazer e queremos para isso contar com o apoio de todos.
Juntos seremos sempre mais fortes.

Se você ainda não é associado, a hora é agora. Aproveite o aniversário da AOJUSTRA e filie-se, só com sua participação atingiremos nossos objetivos!


Estamos esperando por você.

E não esqueça de participar da SUA Associação.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário