sábado, 6 de novembro de 2010

OFICIAL DE JUSTIÇA, DIRETOR DA ASSOJAF-PB, FICA FERIDO EM ACIDENTE DURANTE DILIGÊNCIA EM JOÃO PESSOA - Fonte Fenassojaf



OFICIAL DE JUSTIÇA, DIRETOR DA ASSOJAF-PB, FICA FERIDO EM ACIDENTE DURANTE DILIGÊNCIA EM JOÃO PESSOA


Escrito por secretaria


Sexta, 05 de Novembro de 2010 15:55


O Oficial de Justiça Avaliador Federal Fernando Pessoa de Aquino, Diretor Cultural da Assojaf-PB, sofreu fraturas e escoriações após grave acidente automobilístico na tarde da quinta-feira, 04 de outubro, em João Pessoa, Paraíba.


Fernando conduzia sua caminhonete Mitsubishi L200 em diligência pela Av. Maria Rosa, no Bairro de Maíra, na capital paraibana, quando foi surpreendido por uma motorista em alta velocidade, dirigindo um veículo Ford Eco Sport, que desobedeceu à sinalização proibitiva no cruzamento com a Av. Major Ciraulo, vindo a colidir lateralmente com o carro do oficial, que perdeu completamente o controle chocando-se ainda contra um poste da rede elétrica e uma árvore.


Fernando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital da Unimed em João Pessoa, onde se submeteu a exames e passará por cirurgia na clavícula, mas não corre risco de morte.


O carro do oficial passou por perícia que concluiu pela sua perda total. A Assojaf-Paraíba, por meio do seu presidente Guttemberg Pereira, solidariza-se com o Oficial Fernando Aquino.


É mais um episódio que deve ser registrado para ampliar nosso debate com os tribunais e com a sociedade, visando um maior reconhecimento dos riscos a que estamos diariamente expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário