sábado, 20 de novembro de 2010

Oficial de Justiça foi sepultado ontem - Fonte A Tribuna

Oficial de Justiça foi sepultado ontem

O oficial de justiça Carlos Henrique, o Carlinhos,  deixou para sua família um legado de amizade na sociedade
O oficial de justiça Carlos Henrique, o Carlinhos, deixou para sua família um legado de amizade na sociedade
O oficial de Justiça Carlos Henrique da Costa Carvalho, 60 anos, o Carlinhos, foi sepultado por volta das 11 horas de ontem (17), no Cemitério Municipal da Vila Aurora. Durante o velório, passaram para dar o último adeus,  representantes do Poder Judiciário como juízes, promotores e também advogados, além de familiares e muitos amigos, os quais Carlinhos cultivou durante anos de serviços prestados à Justiça de Mato Grosso.
Conforme notícia divulgada ontem pelo A TRIBUNA, Carlinhos foi vítima de um acidente envolvendo uma Kombi e uma moto Honda CB-300, pilotada por ele, no Km 195 da BR-364 (entre Rondonópolis e Pedra Preta), na terça-feira (16), por volta das 14h45. Segundo informações de testemunhas, a Kombi teria invadido a mão de direção e colhido a moto frontalmente, provocando a morte do condutor.
Carlos Henrique residia na cidade desde 1986 e atualmente morava no Jardim Pindorama. Ele deixa sua esposa Nirlei Francisco Ferreira com quem conviveu por 11 anos, as filhas Raysa Ferreira Carvalho, 10 anos e Erika Ferreira Dantas, 18 anos, além da mãe com 97 anos.
De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Rondonópolis (OAB-ROO), Adalberto Lopes de Souza, Carlos Henrique deixou um legado de amizade, espírito cristão e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário