quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Oficial de Justiça morre em acidente na BR 364 em Rondonópolis - Fonte Agora

TRAGÉDIA
Oficial de Justiça morre em acidente na BR 364 em Rondonópolis
O oficial de justiça,Carlos Henrique da Costa Carvalho (60) morreu na tarde de hoje (16) em um acidente na BR 364 saída para a cidade de Pedra...
Publicado em :16/11/2010 às 19:46 Editado em: 16/11/2010 às 20:16
A moto em que Carlos estava pegou fogo,ele morreu na hora Foto:Juarez Soares/Tv Cidade Record

O Oficial de Justiça,Carlos Henrique da Costa Carvalho (60) morreu na tarde de hoje (16) em um acidente na BR 364 saída para a cidade de Pedra Preta.O acidente que envolveu uma moto e uma Perua Kombi aconteceu nas proximidades do Km 166 da rodovia.
De acordo com as primeiras informações,Carlos conduzia uma moto Honda CG pela BR 364 no sentido Rondonópolis à cidade de Pedra Preta e a Kombi que era conduzida por Alexandre Barros Pereira Machado vinha no sentido contrário.Os dois veículos bateram de frente,a moto de Carlos foi arrastada por cerca 30 metros e jogada contra o meio fio da pista.Com o choque,a moto pegou fogo,porém,Carlos já havia sido lançado há alguns metros de distância onde já caiu sem vida.
A informação é de que o oficial da justiça fazia a entrega de algumas notificações em chácaras localizadas naquela região da rodovia.O ponto da pista onde a tragédia aconteceu não permite a ultrapassagem em nenhum sentido,trata-se de faixa contínua,porém,o choque entre os veículos aconteceu na pista contrária a que era utilizada pelo condutor da Kombi.
Um motorista que vinha logo atrás da Kombi garante que Alexandre saiu da pista dele e invadiu a faixa contrária. “Eu vinha logo atrás e aguardava o término da subida para fazer a ultrapassagem,mas de repente o motorista da Kombi saiu da pista e quando eu vi foi a pancada contra a moto”,relatou o motorista que garantiu também que não havia nenhum obstáculo na pista em que a Kombi trafegava.
Peritos da Politec estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos de qual teria sido a causa do acidente.O resultado deve sair dentro de alguns dias.
IZABEL TORRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário