domingo, 22 de agosto de 2010

AOJUSTRA AGORA TAMBEM ESTÁ NO TWITTER - SIGA-NOS!

Caros amigos Oficiais de Justiça do TRT/2.

Visando sempre manter os Oficiais de Justiça de nosso tribunal bem informados, comunicamos a todos que agora a Aojustra tambem está no Twitter, o microblog que oferece comunicação instantânea com mensagens curtas de no máximo 140 caracteres cada uma e que permite sintéticamente e com rapidez nos comunicarmos com todos voces em tempo real, tão logo a notícia que desejamos mandar se torne conhecida.

Acessem nossa página na internet (www.aojustra.blogspot.com) e do lado esquerdo desta clique na imagem de um pássaro (símbolo do Twitter) voando e pronto, voce já está no microblog da Aojustra.

Para receber e postar tweets (mensagens) no Twitter voce tem que ter uma conta no mesmo, é fácil de fazer e a maioria dos colegas Oficiais já possuem tal conta, basta voce acessar a página "www.twitter.com" e se cadastrar, criando para voce um nome de usuário.

O nome de usuário da Aojustra no Twitter é "http://twitter.com/aojustra", voce pode acessar digitando esse endereço no seu computador no site do Twitter ou através do botão de acesso rápido existente no nosso blog.

Uma vez cadastrado no Twitter basta selecionar "follow" (seguir) no nosso endereço e pronto, voce receberá todas as mensagens que remetemos com infomações que julgarmos relevantes para todos voces.

Quem tem celular com acesso à internet pode receber diretamente nos mesmos as nossas mensagens através da Web, basta instalar um widget (programa compacto para celulares) baixados diretamente dos links do fabricante do seu aparelho, como por exemplo o link "Market" da Motorola ou a Apple Store para Iphones .

Quem é cliente TIM pode cadastrar seu celular quando se inscrever no Twitter para recebimento das mensagens em se telefone, outras operadoras como a VIVO oferecem esse serviço mas o mesmo é pago, no caso da VIVO cerca de R$ 12,00 mensalmente.

Agradecemos a atenção de todos!

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário