quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TRT-2 disponibiliza estatística por oficial de justiça

TRT-2 disponibiliza estatística por oficial de justiça



TRT-2 disponibiliza estatística por oficial de justiça, na intranet


O TRT-2 passou a disponibilizar, desde o mês de julho, um relatório (em forma de tabela) entitulado “Estatística por Oficial de Justiça”, pelo qual é possível acompanhar a produtividade e o cumprimento dos mandados judiciais neste tribunal. A medida é mais um mecanismo de transparência utilizado pelo TRT-2.

Tendo em vista que as varas e o setor de Cartas Precatórias têm um calendário definido para enviar os mandados para a Central de Mandados, os oficiais têm também um calendário de plantões, que acontecem, em geral, duas vezes por mês.

A Central de Mandados é responsável por receber todo o material das 90 varas do trabalho da capital e da Central de Precatórias e distribuir aos oficiais de justiça.

Cada oficial de justiça tem no máximo 60 dias para o cumprimento de um mandado. Caso não tenha cumprido todo o serviço que recebeu em sua escala anterior, esse número será somado em sua escala seguinte. Todo esse processo pode ser acompanhado na tabela, para que ao término do mês seja avaliado o desempenho de cada oficial de justiça.

Constam na tabela itens como pendências, quantidade de processos retirados e devolvidos, bem como avaliação dos servidores.

Para ter acesso à “Estatística por Oficial de Justiça”, basta acessar a intranet / 1ª instância / Central de Mandados / Estatística por Oficial de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário