segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PCS JÁ: Relator do PL 6613/2009 se reúne com o Sindiquinze e servidores do TRT-15

PCS JÁ: Relator do PL 6613/2009 se reúne com o Sindiquinze e servidores do TRT-15



Servidores do TRT-15 cobram de Berzoini (centro) empenho nas negociações do PCS para que o Projeto seja aprovado ainda neste ano. No detalhe, reunião com a Administração do Tribunal.

O relator do Projeto de Lei 6613/2009 na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, Ricardo Berzoini (PT/SP) visitou Campinas, no dia 19 de julho, e participou de uma reunião com os diretores do Sindiquinze e demais servidores do TRT-15.

Na ocasião, Berzoini falou sobre as reuniões que já ocorreram para a negociação do PCS do Judiciário e destacou a determinação do presidente Lula de que o Projeto seja debatido também com o próximo governo. O relator explicou que deverá se encontrar com os ministros Paulo Bernardo e Cezar Peluso para saber sobre a disponibilidade da aprovação.

Ricardo Berzoini disse que somente depois das eleições apresentará o parecer sobre o PL 6613/2009. “Não temos prazo para apresentar o relatório antes do chamado recesso branco”, explicou.

Além do encontro na sede do Sindiquinze, Berzoini visitou o prédio do TRT-15 e conversou com o Desembargador-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário