quinta-feira, 5 de agosto de 2010

INSCRIÇÕES PARA O I ENCONTRO REGIONAL SUL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA JÁ ESTÃO ABERTAS

INSCRIÇÕES PARA O I ENCONTRO REGIONAL SUL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA JÁ ESTÃO ABERTAS

Já estão abertas as inscrições para o I Encontro Regional Sul dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, que acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, em Curitiba.
Segundo informações da Assojaf/PR, o evento tratará de assuntos relevantes para o dia a dia da profissão como a segurança do Oficial de Justiça, processo eletrônico e aposentadoria especial. Além disto, o anteprojeto do novo Código de Processo Civil e o processo eletrônico sob a ótica do advogado também serão debatidos no encontro.

Para se inscrever, o Oficial de Justiça deve preencher o formulário de inscrição e fazer o depósito de R$100,00 na Conta Corrente da Associação. O comprovante de depósito deverá ser encaminhado por e-mail para assojafpr@assojafpr.org.br ou por fax através do telefone (41) 3229-3900.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto. A programação completa do I Encontro Regional Sul dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais pode ser encontrada na página eletrônica da Assojaf/PR (www.assojafpr.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário