sexta-feira, 27 de agosto de 2010

I ENCONTRO REGIONAL SUL REÚNE CERCA DE 200 OFICIAIS DE JUSTIÇA EM CURITIBA - Fonte/Fenassojaf

I ENCONTRO REGIONAL SUL REÚNE CERCA DE 200 OFICIAIS DE JUSTIÇA EM CURITIBA

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Qui, 26 de Agosto de 2010 17:01

A Assojaf/PR realiza, nesta quinta (26) e sexta-feira (27), o I Encontro Regional Sul dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Segundo o presidente da Associação, Júlio Hein, cerca de 200 Oficiais de Justiça de todo o país participam do evento que acontece no Hotel Deville Rayon Curitiba. “Pela primeira vez, os Oficiais de Santa Catarina e também os Oficiais de Justiça estaduais participam do nosso evento”, destaca.

De acordo com Hein, a expectativa é de que o I Encontro da região Sul sirva de laboratório para o Congresso de Oficiais de Justiça que a Assojaf pretende realizar em Curitiba.

Nesta quinta-feira, os participantes debateram as repercussões do Anteprojeto do Novo CPC na execução e O Processo Eletrônico sob a ótica do Advogado. Às 19hs, haverá o encerramento dos trabalhos do dia, com jantar de confraternização que ocorrerá às 21hs.

Na sexta-feira, os Oficiais de Justiça debaterão a segurança do Oficial de Justiça, o Processo Eletrônico e Aposentadoria Especial da categoria.

A Fenassojaf é parceira da Assojaf/PR na realização do evento e, desde já, parabeniza todos os Oficiais de Justiça que participam do encontro.

FENASSOJAF: PRESENTE ONDE HÁ O INTERESSE DO OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR FEDERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário