segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PCS: DIRETOR DO STF CONFIRMA REUNIÃO COM A FENAJUFE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Sexta, 20 de Agosto de 2010 - 16:33

A assessoria do diretor-geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Alcides Diniz, informou nesta sexta-feira (20) que foi agendada reunião com a Fenajufe para a próxima segunda-feira, 23 de agosto. A audiência com o DG do STF é resultado da atuação dos coordenadores da Fenajufe esta semana que reforçaram, por meio de vários contatos, os pedidos encaminhados ao Supremo. Além de reunião com Alcides Diniz, a Federação aguarda resposta da presidência do STF para audiência com o ministro Cezar Peluso.O objetivo da Fenajufe com esses encontros é obter informações a respeito da inclusão da previsão do PCS na proposta da LOA (Lei Orçamentária Anual) e apresentar a preocupação da Fenajufe com a resistência do governo em incluir os recursos encaminhados pelo presidente do STF ao Ministério do Planejamento.

“Vamos cobrar do STF uma posição firme e imediata em relação a essa postura do governo. Está claro que há divergências entre um poder e o outro, uma vez que o Judiciário encaminhou a planilha dos recursos necessários para o nosso PCS e o Executivo tem se recusado a incluí-los na Lei Orçamentária Anual”, ressalta Evilásio Dantas.

A Fenassojaf conclama todos os Oficiais de Justiça a permanecerem mobilizados e participarem das atividades agendadas pelos sindicatos de todo o país. É fundamental que a categoria se mantenha unida neste momento decisivo para a vitória do PCS.

FENASSOJAF: VITÓRIA NO PCS!

com informações da Fenajufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário