quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ASSOJAF/RN POSSUI NOVA DIRETORIA - Fonte Fenassojaf

ASSOJAF/RN POSSUI NOVA DIRETORIA

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Segunda, 12 de Dezembro de 2011 14:17

Em solenidade realizada na última quarta-feira (07), no Guinza Blue em Ponta Negra, os novos dirigentes da Assojaf/RN foram empossados para o biênio 2011/2013. 

A nova Diretoria Executiva ficou assim composta: Presidente - Flávio Gomes de Miranda (JFRN), Vice-Presidente - Olavo Augusto de Queiroz Chaves (TRT-21), Secretário Geral - Evandro Ramos Filho (TRT-21), Diretora Social - Maria Missilene Martins Silva (TRT-21), Diretora Jurídica - Silvana Costa Gruska Benevides (JFRN) e Diretor Financeiro - Edmilson Dantas de Morais (JFRN). No Conselho Fiscal foram empossados: Boanerges Batista da Silva Cezário (Conselheiro Presidente-JFRN), Francisco Elias Fernandes (Conselheiro-TRT21), José Ari da Rocha (Conselheiro-TRT21) e Luiza Maria de Souza (Conselheira Suplente-JFRN). 

Durante a fala de despedida o Oficial de Justiça Levi Medeiros (ex-presidente), agradeceu aos membros da Diretoria Executiva pelo trabalho realizado, comentou os feitos de sua administração e desejou sucesso aos membros da nova Diretoria Executiva da ASSOJAF/RN. 

O Presidente empossado, Flávio Miranda, enalteceu o trabalho realizado pelos seus antecessores e firmou compromisso de dar continuidade às ações da entidade em defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. 

Além dos associados estiveram presentes no evento o Diretor Executivo do SINTRAJURN – Janilson Carvalho, a Assessora da CAEX – Maria Natal e o Diretor do Sindicato dos Oficiais de Justiça Estaduais do RN – Canizo Praxedes. Após as formalidades de posse houve a confraternização de final de ano dos Oficiais de Justiça do TRT da 21ª Região e da Seção Judiciária do RN com o sorteio de brindes e muita descontração e animação na pista de dança lotada ao som de um DJ.

A Fenassojaf parabeniza a nova diretoria empossada e deseja sucesso e muito trabalho em benefício dos Oficiais de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário