terça-feira, 20 de dezembro de 2011

REUNIÃO DA CTASP DESSA 4a. FEIRA É ADIADA - PLP 330 NOVAMENTE NÃO SERÁ APRECIADO - Fonte Fenassojaf

REUNIÃO DA CTASP DESSA 4a. FEIRA É ADIADA - PLP 330 NOVAMENTE NÃO SERÁ APRECIADO

A reunião da CTASP, que avaliaria o PLP 330 (aposentadoria especial dos Oficiais de Justiça) e que estava prevista para o dia 21/12/2.011 (10:00 horas) foi cancelada.

Esta já é a terceira vez que a CTASP por algum motivo deixa de apreciar nosso PLP, a primeira vez aconteceu no dia 07/12/2.011, quando Oficiais de Justiça de diversos estados do país compareceram em Brasília para acompanhar a votação nesta comissão e saíram frustrados pelo pedido de retirada de pauta do projeto, feita por um deputado do PDT/RS.

A diretoria da Fenassojaf esteve presente nesse dia na Câmara dos Deputados na pessoa dos diretores Francisco Carlos Martins de Castro, Iracema Pompermayer e Adriano Silva Martins da Silva, além do presidente da federação Joaquim Castrillon.

Na oportunidade os diretores da Fenassojaf conversaram com vários deputados membros da CTASP e obtiveram o compromisso de que o PLP 330 seria colocado novamente na pauta da próxima reunião, a qual aconteceria no dia 14/12/2.011.

Ocorre que novamente na data indicada nosso PLP não foi colocado em pauta, apesar de publicada no site da Câmara de Deputados a pauta da comissão e que nesta reunião da CTASP do dia 21/12/2.011 nosso PLP estaria incluso para discussão e aprovação, como de fato estava, mas novamente fomos surpreendidos, desta vez pela não realização da reunião da CTASP, adiada para o ano que vem.

No mês de fevereiro a CTASP terá nova composição com previsão de realizar sua primeira reunião em março.

A diretoria da Fenassojaf, através de sua Assessoria Parlamentar está acompanhando de perto todos os projetos de interesse do Oficialato nacional e principalmente o PLP 330. Tão logo o PLP seja colocado em pauta no ano que vem de imediato a diretoria comuncicará as Assojaf's e colegas Oficiais data e horário para que possamo nos articular comparecermos todos em Brasília para pressionar pela aprovação de tão importante projeto.

A DIRETORIA DA FENASSOJAF

FENASSOJAF - NA LINHA DE FRENTE DOS COMBATES EM DEFESA DOS INTERESSES DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS BRASILEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário