terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em conversa com ministro da Justiça, coordenador da Fenajufe pede apoio para negociar PCS - Fonte Jus Brasil Notícias

Em conversa com ministro da Justiça, coordenador da Fenajufe pede apoio para negociar PCS

Na manhã da última sexta-feira [09] o coordenador da Fenajufe Antônio Melquíades [Melqui] e os servidores do Judiciário Federal de São Paulo Maria da Glória e José Luiz assistiram, na Assembleia Legislativa de São Paulo, uma sessão solene, conduzida pelo deputado estadual Fernando Capez [PSDB], que homenageou a Advocacia Pública Nacional e o ministro da Justiça José Eduardo Martins Cardozo, o qual recebeu a outorga do título de Patrono da Advocacia Pública Nacional. Durante a cerimônia, representantes da advocacia pública pleitearam autonomia e mais investimento nas instituições.

No final do evento, por intermédio do deputado estadual Simão Pedro [PT], os servidores foram recebidos pelo ministro da Justiça. O coordenador da Fenajufe entregou a José Eduardo Cardozo um documento com as reivindicações da categoria em relação ao PCS, abordado o congelamento de salários dos servidores desde 2006, a inflação no período, a dificuldade de negociação entre as cúpulas dos Poderes Executivo e Judiciário e a luta dos servidores para implementar essa reposição. Os servidores também solicitaram que o ministro ajude na abertura de um canal de negociação com o governo federal.

Em seguida, os servidores foram recebidos pelo deputado Fernando Capez, momento em que pediram apoio do seu partido para aprovação do PCS no Congresso Nacional.

Da Fenajufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário