sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Conflitos - Oficial de justiça é espancado por seguranças no Sul do Piauí - Fonte Portal Vooz

Conflitos

Oficial de justiça é espancado por seguranças no Sul do Piauí

Ontem (07/12), ocorreu mais um conflito pela posse de terras das cidades de Uruçui, Baixa Grande do Ribeiro e Bom Jesus na região Sul do Piauí.

Seguranças particulares espancaram um oficial de justiça quando o mesmo tentou cumprir uma ordem judicial de reintegração de posse em uma fazenda de Baixa Grande do Ribeiro, cidade localizada a 538 km de Teresina.

O coronel Jaime Oliveira informou que três funcionários da empresa de segurança NSSP foram detidos com duas pistolas calibre 38 e uma escopeta. Os acusados foram conduzidos a Polícia Federal, pois é de responsabilidade da PF, o uso de armas pela empresa.

Antes de cumprir a decisão judicial, o oficial procurou ajuda da Polícia Militar de Uruçui, mas sua solicitação não foi atendida, pois o comando da PM em Teresina informou que somente a cooerdenadora de crise a coronel Julia Beatriz estava autorizada a acompanhar a questão.

As equipes do Gate (Grupo de ações taticas especiais) e da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), estão no local dos conflitos há mais de dois meses, apenas para combater os conflitos, pois a questão só será resolvida através de meios legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário