terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Oficial de Justiça Delamare ganha “Medalha Desembargador Hélio Costa” - Fonte Tribuna Popular

Oficial de Justiça Delamare ganha “Medalha Desembargador Hélio Costa”

No dia 25 de novembro, às 20h30, no Fórum Mário Martins, em Borda da Mata, o Oficial de Justiça Delamare Pires Ribeiro Júnior, foi agraciado com a Medalha Desembargador Hélio Costa. Essa solenidade visa homenagear o trabalho meritório do Desembargador Hélio Costa, integrar o Poder Judiciário com a comunidade local, divulgar os relevantes serviços prestados pelo agraciado ao Judiciário, além de promover uma efetiva comemoração do Dia da Justiça. 


O servidor Delamare Júnior foi agraciado pelo ato de bravura desempenhado no pleito municipal do ano de 2008, contribuindo para a consolidação da liberdade política, expressão máxima da democracia. 

A indicação foi feita por uma comissão constituída nesta Comarca, conforme Resolução 411/2003 do TJMG, presidida pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Borda da Mata, Dr. Hélio Walter de Araújo Júnior, composta pela RMP Drª Maria Regina Cappelli, Prefeito Municipal, Dr. Edmundo Silva Júnior, Presidente da 142ª OAB/MG Dr. Vicente Batista dos Santos, e Presidenta da Câmara Municipal de Borda da Mata, Maria Izabel de Lima Cobra Amaral. Após a solenidade no Fórum local, o servidor recepcionou os convidados com um coquetel na Pizzaria da Guga.

Um comentário: