sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Paixão por gatos - Oficiala de Justiça da CM Barra Funda e seu amor por animais - Fonte Bom Dia TRT

Paixão por gatos - Oficiala de Justiça da CM Barra Funda e seu amor por animais


A paixão por gatos vem de longe. 


A oficial de justiça Mila Fernandes Rocha, que atua no TRT-2 desde 2003, sempre gostou de animais: bichanos, cachorro, cavalo. "Eu cheguei a resgatar uma gata na cidade de Natal (RN), durante férias. 


Trouxe para São Paulo e convivemos seis anos", conta. Esse é um resumo da história da gatinha Tereza Rocha, que morreu no ano passado. Observou o sobrenome? Os felinos de Mila são devidamente registrados na Agência de Notícias de Direitos Animais (Anda).


Hoje, ela tem a companhia de uma gatinha toda preta, a Brigitte Rocha. E o carinho pelos bichinhos não fica somente na adoção. 


Mila ajuda entidades de apoio aos animais e participa de redes de proteção, organizadas na internet. "Eu faço contribuições, recolho doações, peço aos amigos, converso com empresários. As doações podem ser de edredons e lençóis antigos, potes plásticos, ração", enumera a protetora.


A escolha das entidades a serem ajudadas por Mila passa por muita pesquisa. "Faço questão de visitar os abrigos, procuro saber sobre a transparência na prestação de contas, nos cuidados com os animais", revela. 


Atualmente, a servidora destaca as ações das ONGs Adote um Gatinho e Patinhas Molhadas.


Ficou interessado em conhecer mais? Visite as páginas na internet: 


www.adoteumgatinho.com.br 


www.patinhasmolhadas.blogspot.com  


E, para ajudar nas ações de Mila Rocha, entre em contato por meio do endereço: 


mila-rocha@uol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário