quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Filho de advogado é acusado de matar oficial de Justiça - Fonte Emergência 190

Filho de advogado é acusado de matar oficial de Justiça

A vítima foi morta com várias facadas e teve ajuda de outra pessoa

A Polícia Civil de Alagoas desvendou mais um crime no Estado, ocorrido no dia 12 de junho deste ano. A vítima foi o oficial de Justiça de Olho D’Água das Flores, Antônio de Oliveira Bulhões, de 40 anos, executado com golpes de faca e uma cheve de rodas. Os assassinos, que confessaram o rime na manhã desta quarta-feira, são dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Os dois oram apreendidos durante uma operação coordenada pelos delegados Kelman Vieira e Rodrigo Rocha Cavalcante, desencadeada na manhã desta quarta-feira. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em Maceió e nas cidades sertanejas de Olho D’Água das Flores e Santana do Ipanema.

Um deles é filho do advogado João Firmo, que foi baleado e teve o filho, de apenas quatro anos, assassinado durante uma emboscada, no início do mês, em Santana do Ipanema.
Na casa do advogado João Firmo os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola 380. As armas estão devidamente registrada.

Os menores, M.A.F.D.F.S (16 anos) e V.A.F (17 anos) estão sendo ouvidos na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde confessaram o crime.

Segundo o delegado Kelman Vieira a Polícia Civil já tem indícios para a internação provisória dos adolescentes.

Os menores confessaram, ainda, ao delegado e ao promotor de Justiça, Luiz Tenório, que também participou das investigações, que mantinham relações sexuais com a vítima, e que no momento em que quiseram deixar o relacionamento foram ameaçados de morte.

DETALHE: No início do mês o advogado João Firmo foi baleado numa emboscada, em Santana do Ipanema. Na investida dos bandidos o garoto Gabriel, de apenas quatro anos de idade, acabou morrendo. Agora, um outro filho do advogado, que é conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, está envolvido na morte do oficial de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário