quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jovem não paga carro, banco toma e ele ameaça atear fogo - Fonte Portal 180 Graus

Quase dava em explosão - 18/07/2011 às 10:15h

JOVEM não paga carro, banco toma e ele ameaça atear fogo

OFICIAIS DE JUSTIÇA tiveram de chamar os Bombeiros porque ele 'banhou' a 'Strada' com álcool

Um caso no mínimo inusitado foi registrado na manhã desta segunda-feira (18/07), no conjunto Parque Poty, bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e saiu em disparada para evitar o que poderia causar uma explosão com graves consequências.

Um jovem comprou, financiado através de um banco (nome não foi informado) uma picape Fiat Strada. Dividiu em 60 meses, sem entrada. Como não estava pagando as prestações, o banco, como consta no contrato, foi 'tomar' o veículo. Oficiais de Justiça deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

Quando chegaram à casa do dono da picape 'Fiat Strada', localizada na Rua José Parente Sampaio, ele disse que não iria entregar o veículo de jeito nenhum e que se tentassem levar a força ele iria atear fogo. Os oficiais perceberam que ele 'banhou' o carro de álcool e queria tocar fogo mesmo. Foi quando acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar ao local os bombeiros conseguiram negociar junto aos irmãos do dono do veículo. 





O veículo foi pego para ser levado de volta pelo banco, no entanto os bombeiros tiveram de tirar todo o álcool jogando água por cima. Durou cerca de 40 minutos. Os oficiais não quiseram falar à reportagem do 180graus sobre o assunto e nem revelaram o nome do banco e do jovem que estava devendo o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário