terça-feira, 30 de agosto de 2011

Peluso se reúne nesta terça-feira (30/08) com técnicos do Planejamento para discutir sobre o PL 6.613 - Fonte Jus Brasil Notícias

Peluso se reúne nesta terça-feira (30/08) com técnicos do Planejamento para discutir sobre o PL 6.613

Está confirmada a reunião do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, com técnicos do Ministério do Planejamento, nesta terça-feira, dia 30 de agosto, para estudo de cenários para viabilização do PL 6.613/2009. A direção do Sisejufe relembra que o STF, em reunião plenária, já se posicionou favorável em relação ao texto original e à íntegra do projeto. No máximo, o Supremo discutiria possibilidades de parcelamentos do PCS.

O sindicato também recebeu informação de que muito provavelmente, o ministro Cezar Peluso deve se reunir, nesta terça-feira, com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Mas o encontro ainda não foi confirmado oficialmente para tratar do projeto.

Para o diretor do Sisejufe Roberto Ponciano, a estratégia do STF de colocar na íntegra o orçamento do PL 6.613 na LOA vem dando certo. Segundo ele, essa iniciativa vem fazendo o Executivo negociar com o Judiciário a implementação do PCS dos servidores da Justiça Federal.

Fonte: Imprensa Sisejufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário