sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nota de falecimento: ex-presidente do TRT-2 Antonio José Teixeira de Carvalho - Fonte Clipping Online do TRT/2

Nota de falecimento: ex-presidente do TRT-2 Antonio José Teixeira de Carvalho 



Faleceu, no início da manhã desta sexta-feira (26), o ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) desembargador Antonio José Teixeira de Carvalho.

O velório está sendo realizado, desde as 11h desta sexta (26), no Salão Imperial do Cemitério Memorial de Santos, localizado na Rua Nilo Peçanha, s/nº, Santos-SP. O enterro será às 18h, no mesmo local.

Em razão do ocorrido, o Tribunal decretou luto oficial, por três dias, em todas as suas unidades, sem suspensão das atividades.

Falece em Santos o ex-presidente do TRT-2 desembargador Antonio José Teixeira de Carvalho



Faleceu, no início da manhã desta sexta-feira (26), o ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) desembargador Antonio José Teixeira de Carvalho.
O velório está sendo realizado, desde as 11h desta sexta (26), no Salão Imperial do Cemitério Memorial de Santos, localizado na rua Nilo Peçanha, s/nº, Santos-SP. O enterro será às 18h, no mesmo local.
Nascido em Carandaí (MG), em 21/11/1939, o desembargador Antonio José Teixeira de Carvalho bacharelou-se em direito pela Universidade de São Paulo em 1966, e ingressou na Magistratura do Trabalho em 1979.
Promovido por merecimento ao cargo de juiz togado do TRT-SP em 13/07/1993, assumiu a Presidência deste Regional na gestão 2006/2008.
Foi agraciado por vários títulos, entre os quais o de Comendador da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, dada pelo Tribunal Superior do Trabalho, em 11/08/2007.
Em razão do ocorrido, o TRT da 2ª Região decreta luto oficial, por três dias, em todas as suas unidades, sem suspensão das atividades, conforme a portaria que segue abaixo:


PORTARIA GP nº 28/2011


Decreta luto oficial por 03 (três) dias.


O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,


CONSIDERANDO o falecimento, ocorrido nesta data, do Excelentíssimo Desembargador Antônio José Teixeira de Carvalho, Digníssimo Presidente deste Tribunal no biênio 2006-2008,


RESOLVE:


Art. 1º. Decretar luto oficial, por 03 (três) dias, em todas as unidades deste Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, sem suspensão das atividades.


Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor nesta data.


Registre-se, publique-se e cumpra-se.


São Paulo, 26 de agosto de 2011.


NELSON NAZAR


Desembargador Presidente do Tribunal

Nenhum comentário:

Postar um comentário