quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Publicação a pedidos de nota da Regional de Juiz de Fora da Serjusmig


Aos leitores do nosso blog.

A pedidos dos colegas mineiros, através do representante da Regional de Juiz de Fora da Serjusmig, a propósito da notícia da prisão de um Oficial de Justiça mineiro e mais algumas pessoas pela Polícia Rodoviária Federal com várias armas ilegais e contrabandeadas, retiramos do nosso link da internet tal notícia e abaixo reproduzimos, a pedidos, a nota da Serjusmig com esclarecimentos sobre o caso, onde se informa que a pessoa presa não é mais Oficial de Justiça.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

NOTA DA SERJUSMIG

Caríssimos companheiros, boa tarde!
 
Foi veiculado no blog de vocês a reprodução de uma matéria originária do portal "Tanacidade.com", a qual traz como título: PRF prende armas e munições com Oficial de Justiça de Minas Gerais.

Todavia, tal matéria EQUIVOCA-SE de forma muito clara e contundente, pois, o cidadão M.B.C NÃO É OFICIAL DE JUSTIÇA EM MINAS GERAIS.

Segundo pudemos apurar, M.B.C exerceu função pública há 5 anos. Porém, após realização de concurso público, fruto das ações do sindicato em prol da moralidade administrativa, aquele fora exonerado, desde então, não mais exercendo funções de Oficial de Justiça Avaliador.

Entendemos que, por se tratar de matéria reproduzida, fogem ao controle da equipe de jornalismo a análise da veracidade das informações. Porém, cumpre ressaltar que uma notícia como essa, veiculada por entidade de tamanha estirpe como a AOJUSTRA, trouxe uma certa insatisfação por parte dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais, ao verem estampado nas "páginas policiais" da entidade uma notícia que não corresponde ao árduo, sério e eficaz trabalho praticado pelos Oficiais de Justiça de Minas Gerais.

Assim sendo, solicitamos que seja retificada a informação constante no site, bem como, convidamos a todos para que possam conhecer mais de perto o trabalho e a hospitalidade do povo mineiro.

Certos da compreensão e de que tal episódio em nada marcará nossos laços fraternos, aproveitamos a oportunidade para manifestar votos de elevada estima e distinta consideração, colocando-nos desde já a disposição de V.Sª  para dirimir eventuais dúvidas.

Atenciosamente

Walter Gonçalves de Moraes
Oficial de Justiça Avaliador

Nenhum comentário:

Postar um comentário