sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TST lança boletim semanal para magistrados da Justiça do Trabalho - Fonte Clipping Online do TRT/2


TST lança boletim semanal para magistrados da Justiça do Trabalho 

Começou a circular no último dia 22 o Correio da Justiça do Trabalho, boletim eletrônico semanal exclusivo para os magistrados da Justiça do Trabalho, produzido pela Secretaria de Comunicação Social do TST. O boletim traz as principais notícias dos TRTs, as novidades do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, os avanços do desenvolvimento do Processo Judicial Eletrônico (PJe), matérias com boas práticas, eventos etc.
O boletim vai circular entre os 3.227 juízes, desembargadores e ministros da Justiça do Trabalho todas às segundas-feiras pela manhã.

Agência de Notícias da Justiça do Trabalho
Foi inaugurada no último dia 15 a Agência de Notícias da Justiça do Trabalho, um site no qual os interessados poderão ter acesso às decisões de todos os órgãos jurisdicionais da Justiça do Trabalho.

O Tribunal Superior do Trabalho, os TRTs e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho, por meio de suas secretarias de comunicação social, encaminharão para o portal notícias de decisões do Judiciário Trabalhista, com atualizações diárias e com textos acessíveis. O objetivo é aproximar ainda mais o Judiciário Trabalhista da sociedade brasileira, proporcionando o contato com temas jurídicos, discussões e decisões ocorridas nos 24 regionais do país.

A agência faz parte de um projeto que está dividido em três partes, e é de iniciativa conjunta do TST, TRTs e CSJT. Acesse a agência pelo endereço http://portal.csjt.jus.br/web/anjt.
Fonte: Tribunal Superior do Trabalho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário