sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DEPUTADOS DA COMISSÃO DE FINANÇAS TRATAM DO PCS COM A MINISTRA DO PLANEJAMENTO - Fonte Fenassojaf

DEPUTADOS DA COMISSÃO DE FINANÇAS TRATAM DO PCS COM A MINISTRA DO PLANEJAMENTO

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Sexta, 26 de Agosto de 2011 12:51

O grupo de trabalho da Comissão de Finanças e Tributação se reuniu, nesta quinta-feira (25), com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para debater o PCS.

Segundo informações do deputado Roberto Policarpo (PT/DF), no encontro o presidente da CFT, Cláudio Puty (PT/PA), reafirmou para a ministra o compromisso de pautar o PL 6613/09 na primeira quinzena de setembro, conforme havia garantido à categoria.

Na reunião, a ministra apresentou sua preocupação quanto aos valores do projeto e com o aumento de gastos no setor público. De acordo com Miriam Belchior, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, tem sido o representante do governo nas interlocuções com a cúpula do Judiciário Federal. Ainda de acordo com os informes, nos próximos dias a comissão deverá se reunir com o ministro Cezar Peluso, presidente do STF.

Segundo a coordenadora da Fenajufe, Jacqueline Albuquerque, a entidade continuará em contato com o STF para obter informações a respeito das negociações com o Executivo. “A categoria deve ficar atenta e, caso não haja qualquer avanço nas próximas semanas, é preciso ter força para construir uma greve capaz de garantir o nosso reajuste salarial”, finalizou a coordenadora.

Com informações da Fenajufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário