sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Briga em estacionamento termina com oficial de Justiça esfaqueado - Fonte Na Tela do 190


Briga em estacionamento termina com oficial de Justiça esfaqueado
O agressor disse que agiu em legítima defesa.
Fonte Na tela do 190 - 10/08/2011 - 20h15min
Wagner de Oliveira
Briga em estacionamento termina com oficial de Justiça esfaqueado
Uma discussão no estacionamento Auto Park, no cruzamento das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Marechal Deodoro, no centro de Curitiba, terminou com um oficial de Justiça esfaqueado e o funcionário detido.

Segundo Ramon das Chagas Correia, de 22 anos, que trabalha como manobrista no estacionamento, ele havia impedido a entrada do oficial de justiça, Marcos Roberto Todeschi, 42, pois o local estava lotado.

O oficial de Justiça não teria gostado da atitude do rapaz, e mesmo assim entrou no estacionamento, jogou o carro em cima do manobrista e começou a agredi-lo.Ramon disse que, como o oficial era muito grande, a única solução que achou foi pegar uma faca para se defender.
Marcos foi esfaqueado na barriga e encaminhado para um hospital pelo Siate e não corre risco de morte.
Ainda de acordo com o manobrista, o oficial não havia se identificado e, por várias vezes chamou-o de negro sujo. Ramon e a faca foram encaminhados ao 1º Distrito Policial.
Uma vendedora que trabalha em uma loja ao lado do estacionamento, que prefere não ser identificada, disse ter presenciado toda confusão e afirmou que o oficial de justiça foi extremamente violento após o jovem dizer que não havia mais vagas. “Ele jogou o carro em cima do rapaz e já desceu dando socos e pontapés no manobrista, que, pra se livrar das agressões, pegou o objeto que estava no chão,” afirmou a vendedora.

Assista o Vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário