terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oficial de Justiça apreende cópia do polêmico 'A serbian film' - Fonte O Globo


Oficial de Justiça apreende cópia do polêmico 'A serbian film'

Plantão | Publicada em 22/07/2011 às 23h42m
Suzana Velasco
Cena de 'A serbian film' / Divulgação
RIO - Um oficial de Justiça apreendeu nesta sexta-feira no cinema Odeon, no Centro, uma cópia de "A serbian Film: Terror sem limites", que seria exibido neste sábado. Dirigido por Srdjan Spasojevic, o filme já fora retirado esta semana da programação da mostra RioFan (Festival Fantástico do Rio), na Caixa Cultural, por ter cenas de necrofilia, pedofilia e violência extrema. Censurado e exibido com cortes em vários países, o polêmico longa estava previsto para estrear no circuito brasileiro no dia 5 de agosto. No Brasil, ele já foi exibido na mostra Fantaspoa, em Porto Alegre, e no Festival Lume de Cinema, em São Luís.
No Facebook , pessoas indignadas com o veto ao longa-metragem, estão tentando mobilizar um protesto em frente ao Cine Odeon, neste sábado, às 22h, horário em que o filme seria exibido.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/07/22/oficial-de-justica-apreende-copia-do-polemico-serbian-film-924965823.asp#ixzz1UVVrOjlJ © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário