quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Menores de classe alta confessam execução de oficial de Justiça - Fonte Alagoas 24 Horas


Menores de classe alta confessam execução de oficial de Justiça

09h37, 24 de Agosto de 2011Cláudia Galvão
Ascom PC
Delegados Kelman Vieira e Rodrigo Cavalcante conduzem oitiva de menores
Delegados Kelman Vieira e Rodrigo Cavalcante conduzem oitiva de menores
Os delegados Kelman Vieira e Rodrigo Cavalcante ouvem na manhã desta quarta-feira, dia 24, o depoimento dos dois menores acusados no assassinato do oficial de Justiça Antonio de Oliveira Bulhões, de 40 anos, morto em junho desse ano na cidade de Olivença. O depoimento dos acusados está sendo acompanhado pelo advogado João Firmo, pai de um dos adolescentes.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, os menores teriam confesso o crime após a prisão, ocorrida durante operação desencadeada pela Polícia Civil na manhã de hoje. As motivações, no entanto, não foram divulgadas pelos delegados que conduzem a oitiva.
A Polícia Civil deve encaminhar ao juiz da Vara da Infância da cidade um pedido de transferência, uma vez na cidade de Santana do Ipanema não há local adequado para a permanência dos menores.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã de hoje nas cidades de Olho D’Água das Flores e Santana do Ipanema. Na residência de um dos acusados foram encontradas uma pistola 380 e um revólver calibre 38. As armas deverão ser periciadas e analisadas quanto a registro e porte.
O Oficial de Justiça Antônio de Oliveira Bulhões foi morto com vários golpes de arma perfurante, na AL-125, depois de deixar uma festa.
Fonte: Com PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário